Tire suas Dúvidas!

Data 01-05-2015
De Ana Patrícia
Assunto Substituição do Responsável Familiar

Bom dia Prezados,

Me Chamo Ana e gostaria de me informar sobre algumas duvidas que tenho referente a Substituição do Responsável Familiar. Bom minha vizinha encontra-se em caso de extrema pobreza ela já é idosa e cuida de um netinho de 4 anos de idade, juntamente com o pai que faz bico para mante-los , a mãe sumiu no mundo e soubemos que a mesma já foi até preza por furto e já foi liberada recentemente! Eles estão prestes a perder o bolsa família a renda que está ajudando a criança a se manter devido a mãe não fazer o recadastrado sempre que solicitado ,nem pesar a criança quando o posto pede,fora a documentação que é obrigatório para tudo que se refere ao bolsa família a vô e quem cuida juntamente com o pai , gostaria de saber se teria como transferir essa renda para a Avô paterna da criança e qual seria o procedimento passo á passo para que seja realizado essa transferência, se é necessário ir ao conselho tutelar para oficializar a situação.

Estou no aguardo ansiosamente para informa-la como não perder a renda do seu netinho.

Favor responder aqui ou no email :anapatyribeiro5@gmail.com

 

Contatos

Secretaria Municipal de Assitência Social - Setor Bolsa Família

bolsafamilia@colatina.es.gov.br

Melvin Jones, 09, Esplanada Colatina 29702-216

(27) 3721-1676

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode